segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Les misérables / Notre Dame de Paris

Postado por Bia Kollenz às 07:09
Trazendo dois dos meus musicais favoritos!
Sou apaixonada pela obra de Victor Hugo, e por coincidência sou apaixonada também por musicais. Adoro as peças da broadway e afins e assisto sempre que posso. Felicidade minha então quando me deparei com essas duas belezinhas:

Les misérables 10ht aniversary:




Só havia assistido o 25ht anniversary, que por acaso não gostei muito (a pesar de Samantha Barks ser a melhor Eponine na minha humilde opinião), sempre que assistia trechos do décimo aniversário gostava mais das performances. Fiquei felicíssima de achar a apresentação completa de Les Mis, ela está legendada em inglês e é linda!


Notre Dame de Paris:



Também conhecido como The Hunchback of Notre-Dame ou O Corcunda de Notre Dame, essa é a apresentação do musical francês (que eu achei muito mais bonita), está com legendas em francês e também inglês. Não conhecia esse musical, ao contrário de Les Mis, e quando assisti fiquei encantada. Muito mais bonito que a versão da Disney, e muito fiel ao livro (muito obrigada por isso!). Além disso o francês é bem mais bonito cantado que o inglês, então tive que parar de babar e prestar atenção nas legendas - um dia ainda vou aprender a falar essa língua tão linda! Adorei os atores, em especial os que fazem o papel de Gringoire e Quasímodo. 

Aproveite!


0 comentários:

 

Melancholia Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review