quarta-feira, 27 de março de 2013

Amor suicida

Postado por Bia Kollenz às 18:05
Eu te amo tanto que chega até doer... e por te amar tanto assim fraca eu fiquei.
Deve ser por isso que eu teimo tanto em fugir, corro para longe assim que vejo sua sombra e nem percebo que estou correndo em círculos, não importa para onde vou sempre volto pra você.
Soa meio batida essa minha desculpa esfarrapada de 'nós não podemos ficar juntos', foi mais do que usada a de 'somos de mundos diferentes', já esta na cara que eu te amo e não quero admitir. Toda vez que essas palavras vão escapar pela minha boca eu viro uma esquina e desapareço da sua vista porque nós dois sabemos que sou medrosa e que não posso correr o risco de te deixar entrar na minha vida. Boba eu, você já entrou nela antes mesmo de eu saber, antes mesmo de perceber que você me amava e não importa onde, como ou quando eu iria te encontrar e nós iríamos nos apaixonar.
Desculpa mesmo, eu vou tentar ficar parada e escutar cada coisa que você tem para dizer pode até tentar colar os meus pés no chão eu cansei de fugir. Te amar me enfraqueceu ao ponto de não servir pra nada a não ser chorar. Essa confissão de te amar já estava entalada na minha garganta a um bom tempo e por você posso até correr o risco de ver meu coração quebrar porque você sabe tanto quanto eu que esse amor corre mais risco de acabar do que de dar certo.
Mas eu vou lá, eu aceito te deixar escancarar todas as minhas portas, derrubar todas as minhas muralhas, não ligo mais se no final vou ficar sozinha colhendo os cacos do meu coração. Eu não ligo mesmo. Eu vou sofrer e provavelmente não vou sobreviver ao nosso fim mas aceito esse amor suicida porque é dele que provem qualquer alegria ou felicidade que possa haver na minha vida - embora também venha dele toda minha dor e tristeza. Eu te amo muito, eu não vou mais interromper qualquer conversa séria entre nós, agora é pra valer, vou estar aqui calada a qualquer hora ou lugar do dia que você resolver aparecer e vou responder tudo com um abraço e um dia talvez consiga ser forte o suficiente pra te responder com essas três palavras que eu já cansei de ouvir vindas de você

1 comentários:

Anônimo disse...

Triste =[
Postando como anônimo mas sou eu amor, lucian =]

 

Melancholia Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review