domingo, 10 de março de 2013

Louca e Psicopata

Postado por Bia Kollenz às 07:46
Eu acho que sou a culpada. Eu te fiz acreditar em uma mentira deslavada que nunca existiu.
Talvez seja o fato de ter entrado um cliente mal educado na loja ou então foi o fato de a máquina registradora não parar de travar, o motivo não sei só sei que comecei a chorar ao lembrar de nós dois e depois que comecei não consegui parar de pensar nas razões e nos motivos de nosso fim.
Fui eu sabe... Eu agi feito uma louca psicopata quando te via andando por aí cercado de garotas bonitas, quando via o seu sucesso e olhava pra vinha vida estagnada, eu não te amava... Eu só queria ficar contigo pra te destruir, só que no meio de tanto ódio, depois que você saiu batendo a porta eu senti amor.
Deve ser a merda da culpa mas você tem ocupado cada centímetro do meu cérebro e não esta sendo uma coisa muito produtiva, principalmente se atendo ao fato de que tenho que trabalhar para pagar as contas daquela droga de apartamento vazio. Você não está lá e fui eu quem te afugentou, por ironia do destino sinto sua falta e quando digo que sinto é muito, muito mesmo, além da conta.
Não sinto falta das coisas bobas como deitar no sofá e ficar babando na sua camisa enquanto você vê um filme idiota, eu sinto é falta de você deixando as coisas jogadas pela casa e rindo da minha raiva ao brigar com você, de brigar pelo lado da cama, pelo espaço no armário, por "quem comeu o meu pedaço de bolo". Sou masoquista, só pode ser, mas não ter com quem brigar me da solidão e a gente brigava o tempo todo pra depois pular na cama e se amar até o inicio do outro dia.
Então esta aí! Desculpa tá bom! Agora volta pra casa por favor e eu prometo que não não vou remexer no seu casaco, olhar a sua agenda, revirar a sua lixeira e atender o seu telefone. Prometo vou ser uma boa menina... Eu descobri que te amo então volta tá bom?!
Agora me deixa trabalhar porque vou tentar consertar aquela máquina estragada que já tem uma fila enorme na porta da loja.

Beatriz Kollenz

0 comentários:

 

Melancholia Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review