sábado, 21 de março de 2015

Mentiras

Postado por Bia Kollenz às 06:14
   Eu te amava muito, mas você me traiu e me abandonou, e agora tudo o que eu tenho é essa casa vazia para me fazer companhia. Tudo que vejo ao meu redor é dor. Tem tristeza entalhada nessas paredes. O vento entrando pela janela me assusta. A sala vazia me dá calafrios. A cama agora parece um país inteiro. Tão enorme e tão fria. 
   O que mais dói não é ter confiado em você, por amor a gente sempre confia. O que mais machuca é você ter quebrado tudo, mentido e nem voltado para pedir desculpas. Me deixou aqui sem ar, sem teto, sem rumo, mas eu vou seguir em frente. Eu sou uma mulher forte, mesmo sozinha. Eu tenho pernas para caminhar, mesmo não tendo mais o futuro que a gente dividia. 
   Eu consigo seguir em frente quebrada. É só colar tudo e ir. Para onde vou é que não sei. Eu costumava saber, mas agora me parece uma grande mentira. Tudo bem. Você decidiu acabar com tudo, fingir que nada aconteceu. Você virou outra pessoa. Eu fiz de tudo para te acompanhar, para crescer com você, mas você decidiu que era melhor uma vida em que eu não estivesse junto. Preferiu acreditar que o caminho era mais livre sem alguém do seu lado, preferiu acreditar que ia ser mais feliz sem mim. 
   Tudo bem. Eu já vou. Eu fico com a casa vazia, com os CDs que ninguém quer, com os móveis usados e com a tevê velha. Você pode levar o do bom e do melhor. Pode ficar com o dinheiro, com a liberdade, com o orgulho. Eu luto e reconquisto tudo de novo. Vai doer para sempre e a ferida nunca mais vai sumir, mas eu consigo. Então adeus, você não ficou para ouvir minhas despedidas, mas vou acenar até você sumir. Depois eu viro junto os trapos e sigo com a vida

0 comentários:

 

Melancholia Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review