terça-feira, 24 de março de 2015

Monstros

Postado por Bia Kollenz às 11:15
   - Mas mãe, eu não quero dormir no meu quarto!
   - Não tem mais desculpas Pedro, você já vai fazer sete anos. Já é um mocinho, não pode mais dormir com a mamãe e o papai.
   - Mãe, os monstros vão me pegar. Eles querem me levar embora. Eu tenho medo!
   - Chega disso Pedro. Escute sua mãe. Acabou essa choradeira, você vai dormir no seu quarto. Não quero ouvir mais nenhuma palavra desse assunto.
   Foi assim que se iniciou a noite na casa dos Nogueira. Mais uma vez seu filho reclamava de dormir no seu quarto, mas Alberto já tinha decidido por um fim nessa história. Desde os três anos, quando Pedro havia deitado pela primeira vez em um quarto novinho e só seu, ele chorava e ia dormir com os pais. Era sempre a mesma história. Monstros se escondiam no escuro e diziam que o levariam.
   Foi na primeira noite dos três anos que os pais de Pedro acordaram pela primeira vez assustados com barulho do filho gritando e esmurrando a porta. O menino se encontrava assustado, chorando e com a roupa manchada de sangue devido a um machucado no cotovelo. Por todos esses anos eles evitaram então deixar o menino sozinho, entretanto depois que a terapeuta havia dito ser importante ensinar o garoto a enfrentar seus medos, concordaram em insistir no assunto do quarto. Arrastaram então Pedro e trataram de fechar a porta com chave para o menino não fugir.
  Foi uma noite agitada, escutaram o menino gritando, mas a dureza de Alberto não permitiu que sua esposa regatasse o menino. Quanto mais a criança batia na porta e pedia para sair, maior era a resolução do pai.

   Na manhã seguinte quando abriram a porta do quarto depararam com um cenário de guerra. Todos os brinquedos e roupas estavam espalhados pelo chão, à cama se encontrava revirada e havia sangue no edredom. Contudo, o mais assustador foi o vazio do local. Não se avistava criança alguma, apenas marcas de unha de alguém que outrora se agarrara a porta. 

0 comentários:

 

Melancholia Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review