sexta-feira, 27 de março de 2015

Hoje você deu seus primeiros passos

Postado por Bia Kollenz às 07:29
   Hoje você deu seus primeiros passos. Começou caminhando meio trôpego, se apoiando em mim, tentando levantar e seguir sozinho. Você caiu um bocado de vezes, mas nem chorou. Sacudiu a poeira do corpo, escorou na parede, levantou e voltou a caminhar. No fim do dia não precisou mais de apoio.
   Foi um pouco triste no final porque pude avistar o futuro, um dia você vai caminhar por aí sozinho e não vai mais precisar de meus conselhos, do meu apoio e de mim... Eu não vou ser mais a pessoa para quem você corre quando tem medo, você vai seguir sozinho. Vou ser só a sua mãe.
   Espero que a determinação que você apresentou hoje nos seus primeiros passos siga com você para o resto dos seus dias. Que toda vez que a vida te derrubar você saiba reconhecer o erro e, sem reclamar ou chorar, levante e mostre do que é capaz. Eu rezo para que você realize seus sonhos com a mesma força que usou para realizar os seus primeiros passinhos.
   Você agora é só uma criancinha pequena, um dia vai entender o que eu falo. Quando você falhar pela primeira vez e o mundo te virar as costas, vou estar aqui. Vou continuar acreditando no seu potencial, serei o seu porto seguro se quiser, e vou torcer muito como agora torci quando você cismou de levantar e andar até o quintal.
   Eu te amo muito filho. Você sempre será o meu orgulho. Estarei sempre aqui quando você precisar de mim. Até quando você for velho e cansado, quando precisar, não do meu apoio, mas de uma bengala para acertar seus passos. Estarei sempre aqui te estendendo à mão, mesmo depois de partir.

0 comentários:

 

Melancholia Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review